quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Convém Que Eu Diminua...

Eu acredito que a vida passa,os dias tem provado isso com velocidade maior, vez após outra, eu acredito que para tudo, há um tempo; é como se cada momento fosse devidamente colocado ali,para, no mínimo, ligar uma situação a outra. Mas em destino, não, não creio! Não acredito que alguém possa nascer para ser mal, ou bom! ou para morrer antes de se sentir orgulhoso por alguma coisa que fez, ou por algo que realizou...
Eu só tenho uma vida, mas sonhos.., seria necessário muito mais que a vida que tenho, para que eles pudessem ser realizados. Então, oque faço nessas horas, quando me lembro disso? Olho para dentro de mim, é isso que faço, e depois de dar uma boa olhada, resolvo optar por aqueles sonhos que podem me fazer alguém melhor, descartando aqueles que simplesmente iriam me acrescentar alguma coisa externamente...
Por que? Por que eu sou o que eu sonho, e me recuso a ser reconhecido pelo o que eu tenho! A vida passa, mas algo de mim, vai ficar... Meus filhos, meus netos, meus bisnetos...e quando falarem de mim, vão me lembrar como "o que", ou como "quem"?
Como quele cara (de quem o nome não se lembram mais), que morou naquela casa,enoooooooorme, ou como o Jeferson, com quem aprenderam que mesmo vivendo uma vida curta e passageira, poderiam vivê-la em sua plenitude?
Não quero o meu nome numa rua.., quero um caminho pelo qual se lembrem de mim, não quero ser lembrado como aquele que fez algo grande; quero ser lembrado como aquele que anunciou a quem realmente é GRANDE!
Pois convêm que eu diminua, e que o Senhoe cresça!

À Tí Senhor, seja dada toda honra q toda glória!
Para todo o sempre, AMÉM!


Evangelho de João 3:30.

Nenhum comentário: